Ultimate Choice

Minha foto
Promissão, SP, Brazil
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charlie Chaplin)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Over the Hills and far away!!

Oolá!!
Há um mês não apareço em meu próprio blog...
Digno de pena, não? Mas tenho uma ótima desculpa: estava viajando!!

Me desvencilhei dos "luxos" da cidade de Promissão, para gozar da correria de uma cidade grande.
Shoppings... cinema... fast-food feitos para dar ataque cardíaco em um recém nascido...
Maravilhoso, não?!?
Promissão é uma cidade boa, se voce souber com quem andar. Um bom grupo de amigos pode te salvar de uma rotina desgraçada daqui.
Mas, uma vez que voltei à cidade em que vivi por oito anos... uma cidade com mais conteúdo, beleza, "beleezas", atrativos, diversões, enfim, completa, pude ver como estava mofando aqui... heheeh

Não me arrependo de morar em Promissão.
Uma boa comunidade; porém, encaremos: não há muitas diversões para adolescentes aqui...
E aqueles que passaram tres horas olhando para a cara dos amigos em frente à Forno a Lenha, sem ter o que fazer, apenas, ficarem lá, concordarão comigo.
Mas em promissão, existe a salvação: a Casa do Sidnei!!! zueira.... X)

Bom, mas retornando a falar da cidade grande; a que me refiro, é Campinas.
Poodem chamar de cidade dos viados... do que quiserem. Mas o dia que eu entrar na Unicamp, e voltar a morar naquela cidade, será um dia de glória.
Muito mais Campinas à São Paulo... Perigosa, idem, porém...
Não sei dizer o que gosto nela... não sei se é o ambiente em si... se são os atrativos... se é a dinâmica... se são as antigas companhias, companhias que jamais irei esquecer...
E reencontrei várias delas. E como fui feliz com isso!!!
O que melhor que olhar pra tras, e vermos que cultivamos amizades tão boas???
Boas a ponto de, após dois anos, não se esquecerem de nós, e ao nos reencontramos, mostrar sua afeição de uma forma tão forte... "uma abraço esmagador", por exemplo ;D...
Sim, essa é pra você, Gloh: 16/01/2008 foi mágico!! Reencontrar minha amigalindadoida... just wonderfull... xD
Amigos loucos, porém, únicos.

Sem esquecer, é claro, da família. Que me aguentou por dez dias!! (xD)
Acho que nem eu tenho esse dom... Mas um futuro piloto fez mais do que isso: nos aguentou, e nos divertiu... ;D

E o mais belo em tudo isso, foi a pessoa que me acompanhou nessa visita... e a cada dia que passa, vejo e sinto que isso não durará dias, nem meses, nem anos... Se tudo correr como eu desejo, décadas não me separarão dessa mulher incrível, que aguentou 240 horas ao meu lado, e mais seis horas de viagem de ida, e volta... *.* (Te Amo!!!)

Encerro aqui;
grato a quem gostar =)

4 comentários:

Unknown disse...

[Ny]
Devo concordar que Promissão não é lá muuito ruim. Temos nossas diversões, quer dizer, videogame na casa do Sid até de madrugada ;D
Mas, convenhamos, que praquem morou até agora aqui, de repente ver a "civilização", é um presente e tanto *-*
Não é só a cidade grande, as várias coisas que tem pra fazer, a chuva todos os dias.
É ter a oportunidade de passar dez dias em um lugar completamente diferente e desconhecido. E melhor ainda é dar risada com pessoas novas.
Contando também que a companhia é linda ;D
Passar dez dias em promi com ele é uma coisa. Mas ser levada a enfrentar seis horas de onibus até lá, respirar ar novo (xDD) com ele, não tem nem comparação.
Ter o homem que eu amo ao meu lado, brigando, rindo, e me assustando. Te-lo me fazendo rir de qualquer jeito e passando madrugadas com RE 4.
O homem que eu sei que é "meu", e disso eu nãoabro mão nunca.
Te Amoo muitíssimo *-*

;**

Savron disse...

1° PROMISSÃO NÃO TEM ATRATAIVOS PARA ADOLESCENTES? ADOLESCENTES ALIENADOS POR ROUPINHAS DE MODA, COMIDA INDUSTRIALIZADA, CONSUMISTAS SEM RÉDEAS, ESSES SIM NÃO AGUENTAM E NÃO ACHAM DIVERSÃO EM PROMISSÃO.
E DIGO MAIS DIRCEU, VAI PRA UMA CIDADE GRANDE UM DIA, E VAI FICAR LONGFE DE TUDO E TODOS DAKI, SUA VONTADE SERÁ DE NUNCA OFENDER A BOA E VELHA PROMISSÃO...
Com teor de viados extremamente baixos perto de Campinas...

Ta exagerei um pouco, masss, tenho dito!

Dirceu M. Junior disse...

Companheiro Savron:
Já morei em cidade grande; por varios anos, falava e falava que queria voltar pra promi.
Quando volei, queria ir embora.
Gosto das companhias daqui, sim.
Mas a cidade em si... deixa muuuuito a desejar.
E não ofendo promissão, apenas falo a verdade: não há agitos, atrativos aqui. =)

Ass., Dirceu.

Pedro disse...

Campinas é a unica cidade grande do estado de São Paulo, fora a capital ;D