Ultimate Choice

Minha foto
Promissão, SP, Brazil
"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos." (Charlie Chaplin)

sábado, 22 de dezembro de 2007

Então, bom Natal...

Qual a primeira coisa que se pensa, quando se fala em natal?
Sim... presentes.

É mais uma vez o consumismo falando mais forte na vida dos cidadãos de hoje em dia...
Há quanto tempo o verdadeiro significado do natal foi esquecido, e substituido por pacotes enfeitados vindo de lojas??
É triste... mas hoje em dia, o 'natal' sempre ha de acabar em brigas familiares, discussões, pessoas bebadas causando acidentes...

Vou passar o meu Natal trabalhando, pois tenho comercio e não posso fechá-lo nessa data.
Então, feliz natal pra todos, com muita paz, sem brigas, e é claro... muitos presentes...

3 comentários:

Marcel Thales disse...

Celebremos o nascimento de Jesus...
um dos caras mais fodas que eu já ouvi falar.

Savron disse...

Pois é,

Parabéns Jesus!
E perdoe essas pessoas que trabalham no seu dia, eles não sabem o que fazem...

Feliz natal Dircii!

Unknown disse...

[Anny]
Venha passar o Natal comigo então ;)~
Aqui você não precisa trabalhar ;D


Saudades, amooor!
AMO você ;**